Indique imóvel e ganhe

Indique imóveis e tenha sempre um dinheiro extra entrando na sua conta!

Ter uma renda extra nunca foi um desejo tão forte para os brasileiros. Hoje queremos te mostrar 5 motivos para você se cadastrar em um site de indicação de imóveis. Uma forma simples e rápida de ter sempre uma graninha entrando na conta.

A gente sempre conhece alguém que está colocando o imóvel para vender ou alugar. Agora imagina poder ajudar essa pessoa e ainda faturar um dinheiro com isso? Perfeito e possível! Continue lendo para você entender como funciona e conhecer as 5 vantagens de ser um indicador de imóveis.

Como funciona

Não poderia ser mais simples e rápido! Você faz um cadastro, depois coloca o endereço do imóvel, nome e contato do proprietário. A sua parte está pronta. Depois disso, a empresa irá verificar a viabilidade para captação do imóvel, entrar em contato com o proprietário e fazer a divulgação do imóvel no site. Pronto! Você só tem que esperar a sua indicação ser aceita e publicada para saber quando irá receber o seu prêmio.

O que pode dar errado

Sim! A sua indicação pode não ser aceita. Nesse caso você não ganha o prêmio, mas também não perdeu mais do que 5 minutos para fazer a indicação. Os motivos que podem fazer a sua indicação ser rejeitada são, entre outros: o imóvel indicado já está anunciado no site da empresa, o proprietário não assinou a autorização de venda ou locação do imóvel, alguma inviabilidade como a localização do imóvel não está na área de atuação da imobiliária, por exemplo.

Agora vamos ao que interessa! Confira as 5 vantagens de ser um indicador de imóveis!

1. Ganhar um dinheiro extra, óbvio!

Essa não precisa nem falar, né? É o objetivo principal. De forma geral, o prêmio para cada indicação concretizada, ou seja, aquela que deu certo e que o imóvel foi para o site, é de R$100,00. O pagamento é feito através de transferência para a conta indicada no perfil da plataforma. Pode ser alguns dias após a publicação do imóvel ou em um dia fixo do mês. Essa informação você confere na hora do cadastro do seu perfil.

2. É muito rápido e simples

Essa vantagem a gente até já deu um spoiler lá em cima! É porque é simples e rápido mesmo, então temos que reforçar. Você vai criar uma conta com os seus dados onde irá fazer todas as suas indicações. Isso só no primeiro acesso. Depois, sempre que tiver um imóvel para indicar, entra lá e preenche o endereço e as informações do proprietário (nome e contato). É só isso mesmo.

3. Gerenciamento das suas indicações

Essa parte é muito legal! Quando você indicar uma vez, vai querer indicar sempre. O bacana é que pelo aplicativo você pode acompanhar tudo. Quantas indicações já fez, o status de cada indicação – aprovada, rejeitada, publicada – o valor que tem para receber, etc. A cada mudança no status você recebe notificação e pode configurar o melhor jeito de receber esses avisos.

4. Campanhas promocionais

Depois de se tornar um indicador, você ainda pode participar de eventuais promoções para indicação de um tipo de imóvel específico ou dentro de uma determinada região, por exemplo, e ter a chance de ganhar mais. Essas oportunidades você também fica sabendo pelas notificações e dentro do seu perfil no aplicativo.

5. Duas chances de ganhar

Além de indicar os imóveis incluindo as informações pedidas, você ainda pode compartilhar um código com proprietários. Quando ele fizer o cadastro do próprio imóvel utilizando o seu link, você ganha o prêmio após a publicação do imóvel no site. Bom demais, né?

Uau! Se você chegou até aqui deve estar pensando QUERO INDICAR IMÓVEL agora! Então pronto! É só clicar e começar!

Indique imóvel para vender ou alugar e ganhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eight + five =